terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um Ano De Muita Saudade...


Get this widget Track details eSnips Social DNA

2 comentários:

  1. " A saudade é o amor que fica". Mas como doi! Não acredito que os assassinos e seus mandantes serão presos. Nem desejo que tenham um fim tão trágico tão bárbaro, cruel e covarde. Mas desejo com todas as minhas forças que sintam e vejam os seus sentirem a mesma dor. Mataram um " menino" de 24 anos,amoroso, carente, que chamava a sogra de "tia",que teve como mãe a avó paterna e a tia Olívia, que durante toda sua vida só fez mal a ele mesmo. Que que tinha um " amiguinho" que o chamava de pai, com quem colecionava carrinhos, soltava pipa, surfava, passeava de moto , que levava saculejos : "acorda pai, você é um abestado mesmo, só quer dormir, vamos tomar banho de piscina!"
    Rezem, orem, desejem que Renezinho esteja em paz . Do meu jeito faço minhas orações.
    Hoje é um dia muito, triste pra mim, para os meus filhos , para seus amigos, para sua mãe Olívia, para tantos que o amavam...
    Me desculpem por acorda-los com nossa dor...

    ResponderExcluir
  2. Pois e Jane, hoje tambem e um dia muito triste para mim. Gostaria muito de estar ai com voces. Rene, so queria que soubesse a falta que voce me faz e o vazio que a minha vida se tornou depois que te perdi. So sinto um certo conforto quando me lembro de voce dizendo "Dadai eu te amo" Peco a Deus todos os dias para sonhar com voce, mas infelizmente ainda nao recebi essa bencao. Com muito carinho da sua tia Olivia.

    ResponderExcluir