domingo, 26 de julho de 2009

Duas princesas na Blogosfera


Hoje recebi esse e-mail. Os que me conhecem e conheceram a Théa ( amiga de minha filha Lívia e de minhas sobrinhas Liana, Lilian e Rachel ) já imaginam o que aconteceu. É ,ainda estava na redação do Monitor, e as "torneirinhas" se abriram. Chorei muito, me emocionei demais com o ingresso dessas duas meninas , de 13 e 11 anos na blogosfera , procurando o que fazer... Não tenho dúvidas de que hoje no céu a estrela mais brilhante se chama Théa Bibiana sorrindo orgulhosa. Bem Vindas a blogosfera minhas princesas! Papai Antunis Clayton deve estar vibrando! E eu recebi com certeza o mais valioso pagamento por um serviço de assessoria de comunicação!
Leiam que lindo, me ajudem a divulgar e visitem o Blog "Filhas de Théa Bibiana". O link está abaixo.

Tia Jane Nunes,

Também procurando o que fazer (risos), por sugestão do papai, resolvemos criar um blog. Então, já está na blogosfera o "filhasdethea". Faça divulgação com a turma que gostava da mamãe, das suas poesias e suas músicas. Em tempo: não estamos remunerando assessora de Comunicação.
Beijos
Morgana e Lúcia Helena Aqui

 Beto Guedes - Quando te vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário